terça-feira, 13 de novembro de 2018

Kléber Pereira marca duas vezes na vitória do MAC sobre o São José

Lance de Maranhão 3 x 0 São José.
(Foto: Igor Leonardo)
São Luís - Fechando a 1ª rodada da Copa FMF, seletivo que dá ao campeão a segunda vaga do estado para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2019, o Maranhão venceu ao São José, por 3 x 0, na noite de segunda-feira, no estádio Castelão, em São Luís.

No 1º tempo, o MAC já vencia por 2 x 0, com gols de Israel, aos 26 minutos, e do jovem, Kléber Pereira, aos 36. Na etapa complementar, novamente, Kléber Pereira marcou, aos 43 minutos, fechando o placar em 3 x 0.

Por ser a primeira partida das duas equipes na competição e parados desde o encerramento do Campeonato Estadual, MAC e Peixe Pedra tiveram problemas com a regularização de alguns jogadores, que não puderam atuar. Com isso, os dois times jogaram bastantes alterados em relação ao que vinha treinando. A pior situação foi do São José, que teve que recorrer a jogadores amadores para completar sua equipe.

Classificação
Com a vitória, o Maranhão soma os mesmos 3 pontos do Pinheiro, que goleou o Bacabal, por 4 x 0, no domingo e leva vantagem no saldo de gols. Cordino e Santa Quitéria dividem a 3ª colocação, ambos com 1 ponto, enquanto o Bacabal e São José dividem a lanterna sem nenhum ponto.

Próxima rodada
A 2ª rodada da Copa FMF está prevista para o feriado da Proclamação da República, quinta-feira (15), com os três jogos no interior do estado, às 15h45. Em São Mateus, no estádio Pinheirão, o Santa Quitéria recebe o São José. Na cidade de Barra do Corda, no estádio Leandrão, o Cordino enfrenta o líder Pinheiro, enquanto o vice-líder MAC, visita o Bacabal, no estádio Correão, na cidade de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário