sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Técnico e preparador físico do Moto já estão em São Luís

Jonas Godoy e Wallace Lemos. 
(Foto: Divulgação)                    
São Luís - O treinador do Moto Club, Wallace Lemos, e o preparador físico Jonas Godoy, conforme divulgado, chegaram na tarde de quinta-feira (22) a São Luís e foram direto para a loja do clube, na Avenida Beira-Mar, no centro da capital maranhense. Lá, eles tiveram uma reunião com a diretoria do clube para definir a agenda dos próximos dias.

Antes de começar a trabalhar o time profissional, Wallace e sua comissão vão observar jovens da base e outros previamente selecionados pelo clube. Esses jogadores, dependendo da avaliação do comandante, podem ser contratados para integrarem o time principal em 2019. Além do treinador Wallace Lemos e do preparador físico Jonas Godoy, a comissão técnica anunciada pela diretoria do clube é composta, ainda, pelo auxiliar técnico Pedro Paulo, o treinador de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira, o analista de desempenho Sílvio Alves Júnior e o fisiologista Vinícius Vilela. Eles devem chegar a São Luís até o fim deste mês. Já em São Luís, o fisioterapeuta Andrey Padilha e o treinador de base Gabriel (deve integrar comissão como auxiliar) devem fazer parte do grupo de trabalho também.

Os jogadores começam a chegar na próxima semana. Eles passarão por uma bateria de exames e na sequência vão começar a treinar em São Luís em local a ser confirmado, pois o CT Pereira dos Santos passa por obras.

A estreia do Moto em 2019 será dia 17 de janeiro, contra o Altos-PI, em São Luís, pela Copa do Nordeste. No próximo ano, o Rubro Negro disputa, ainda, o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário