quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Copa FMF – Última rodada, nesta quinta, define classificados

MAC pode se classificar até com um empate.                   
(Foto: Maranhão Notícias)
São Luís - A definição das últimas 3 equipes classificadas para às semifinais da Copa FMF acontece na tarde desta quinta-feira (29), com a realização dos três jogos da última rodada da primeira fase.

Com o Pinheiro já garantido, somando 9 pontos ganhos, Maranhão (06), Santa Quitéria (05), São José e Cordino (04) e Bacabal (03), brigam pelas três últimas vagas para às semifinais.

Maranhão x Cordino
O MAC, 2º colocado, recebe o Cordino, que divide a 4ª colocação com o São José, às 15h30, no estádio Castelão, em São Luís. Ranilton Oliveira de Sousa, de Imperatriz será o árbitro principal. Os seus auxiliares são Raelson Almeida e Raphael Max Borges Ferreira. O 4º árbitro é Maikon Matos Nunes, todos de São Luís. 

São José x Bacabal
O São José, que foi punido com a perca de 3 pontos e divide a 4ª colocação com o Cordino, com 4 pontos, recebe o lanterna Bacabal, com 3 pontos. O jogo acontece no estádio Serejão, na cidade de Rosário, a partir das 15h30. A CEAF sorteou Dhemerson Carlos Veiga Costa, de Axixá, como árbitro central. Ele será assistido por José Célio Amaral Rodrigues e Edvan Ricardo Moura Ferreira. Eduardo Morais Garcia será o 4º árbitro. Os 3 últimos são da capital.

Pinheiro x Santa Quitéria
Já classificado, o Pinheiro recebe o Santa Quitéria (3º), que soma 5 pontos, às 15h30, no estádio Costa Rodrigues, com arbitragem de Gilcivan de Melo Cardoso, da cidade de Presidente Médici. José Carlos de Jesus e Carlos Magno Moraes Serra, ambos de São Luís, serão os assistentes. O 4º árbitro será Ronald Silva Pereira, de São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário