domingo, 4 de novembro de 2018

Série A: Palmeiras e Vasco vencem clássicos e o Grêmio cola no G-4


São Paulo - Três jogos abriram a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. Palmeiras e Vasco se destacaram ao vencerem os clássicos diante de Santos e Fluminense, respectivamente. No outro jogo, o Grêmio, que agora precisa realizar uma boa reta final para se classificar à Libertadores, venceu o Atlético-MG fora de casa.

Liderança e Libertadores
O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2 e, além de abrir sete pontos de vantagem na liderança para o Flamengo, se garantiu matematicamente na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. Dudu, Edu Dracena e Victor Luís foram os autores dos gols alviverde. Copete e Dodô para o Satos. O resultado garantiu ao Palmeiras uma sequência de 17 jogos de invencibilidade na competição nacional. Levou a equipe alviverde aos 66 pontos, com 20 de vantagem para o Santos, o sétimo colocado e primeira equipe fora do grupo da Libertadores.

Vasco vence e alivia pressão
Em um jogo muito fraco tecnicamente, o Vasco obteve um grande resultado ao derrotar o Fluminense por 1 a 0, neste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O gol da vitória saiu dos pés de Maxi López, de pênalti. Com o resultado, o time de São Januário chegou aos 38 pontos, na 12.ª colocação, mais distante da zona de rebaixamento. A equipe das Laranjeiras segue com 40, em 10.º lugar.

Grêmio cola no G4
Na luta para ficar entre os quatro primeiros colocados, o Grêmio venceu o Atlético-MG por 1 a 0 (gol de Geromel) neste sábado à tarde, na Arena Independência. O resultado manteve o Grêmio ainda em quinto lugar, mas agora com 55 pontos, bem perto de seus concorrentes mais diretos e que vão estar em campo neste domingo: o São Paulo (56), o Internacional (58) e o Flamengo (59).

Fonte: Futebol do Interior.

Assista os melhores momentos de Palmeiras 3 x 2 Santos, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário