sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Maranhão e Pinheiro voltam a vencer na Copa FMF

Maranhão 3 x 0 São José, estreia na Copa FMF.
(Foto: Divulgação)
São Luís - Três partidas movimentaram no ferido de quinta-feira (15) a 2ª rodada da Copa FMF. O destaque ficou para MAC e Pinheiro que seguem com 100% de aproveitamento no topo da classificação da competição que vale uma vaga para Série D do Brasileiro de 2019.

O Maranhão foi até Bacabal e goleou os donos da casa por 4 a 0. Em Barra do Corda, o Pinheiro venceu o Cordino por 2 a 0 e, ao lado dos atleticanos, segue como únicos com 100% de aproveitamento. O empate da rodada ficou por conta de Santa Quitéria e São José, que se igualaram em 2 a 2, no Pinheirão, na cidade de São Mateus.

MAC e Pinheiro são os líderes da competição com seis pontos, sendo que o Quadricolor leva vantagem no saldo de gols. Na terceira colocação o Santa Quitéria se posiciona com dois pontos. Cordino e São José tem apenas um ponto. O Bacabal é o lanterna sem pontuar.

Próxima rodada
A 3ª rodada da Copa FMF será iniciada no domingo (18) com São José e Cordino, em Rosário, e BEC e Santa Quitéria, em Bacabal. Ambos às 15h30. Na segunda-feira (19), o MAC fecha a rodada com o duelo de líderes diante do Pinheiro, às 20h, no estádio Castelão.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário