quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Moto desiste de meio campo Wander que sofre lesão no tornozelo

Lesão no tornozelo tira Wander do Moto
(Foto: Noemya da Matta)
São Luís - O Moto Club, de São Luís, apresenta seu grupo de trabalho nesta sexta-feira (30), mas antes mesmo do início dos treinos, a necessidade de reposição de peças já se faz necessário. É que o time pode perder até dois jogadores que já foram anunciados como certos para 2019.

De acordo com a diretoria, o zagueiro André Ribeiro informou que pretende honrar o compromisso com o clube, mas que só pode se apresentar depois do dia 10 de dezembro, pois acompanha um problema de saúde na família. Neste momento, o acordo permanece entre as partes e o jogador é considerado ainda peça do time.

Por outro lado, o meia Wander teria se machucado no tornozelo e esta lesão tirou o interesse do clube no jogador para este começo de ano. Outro meia está negociando e a divulgação deste novo jogador pode ser feita na noite desta sexta-feira no evento de apresentação do elenco.

Assim, o Moto de 20 cai para 19 jogadores certos para a temporada, considerando a apresentação posterior do zagueiro André Ribeiro. O time começa sua pré-temporada neste sábado (1º), em São Luís. 

Em 2019, o Papão do Norte terá no calendário o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário