sábado, 17 de novembro de 2018

Moto Club já conta com 17 jogadores para a temporada de 2019

Lucas Hulk é, por enquanto, a última contratação do Moto para 2019. 
(Foto: Divulgação)
São Luís - Com as novidades apresentadas e os remanescentes confirmados pelo clube, o Moto Club, de São Luis, soma até agora 17 jogadores para a temporada 2019. A expectativa de manter a base de 2018 não se concretizou, tanto que dos anunciados até o momento, 11 são novidades no Papão do Norte.

O setor que já está completo é o gol. Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano (este esteve em 2018) são os atletas que vão disputar a camisa 1. Na lateral, a direita também já conta com dois nomes. Diego Renan este ano terá a concorrência de Gleison. A outra lateral, por enquanto, tem apenas Mateus Mendes. A defesa central conta com três nomes e todos são novidades pra torcida. Alisson Cassiano e Lucas Dias foram os primeiros anunciados. Depois, o nome de André Ribeiro foi lançado pelo clube nas redes sociais.

Meio campo e ataque
Os volantes são os já conhecidos Rafael Santos e Victor Salvador, e agora Lucas Hulk (Foto) também integra as opções de contenção no meio-campo. Ainda no meio, mas na criação, apenas Márcio Diogo permanece. Os outros dois são Juninho Arcanjo e Wander. No ataque, só Ricardo Maranhão fica para o próximo ano. Até o momento, o outro nome para a posição que o clube confirmou foi de Diego Vitor, que está jogando a Copa FMF pelo Pinheiro e se apresenta ao Moto ainda em dezembro.

Técnico novo
A nova comissão técnica é comandada por Wallace Lemos e é esperada em São Luís pela diretoria para a próxima semana. O preparador físico será Jonas Fernando de Godoy e o de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira. A diretoria, ainda, não confirmou o município que o time vai começar a pré-temporada, mas garantiu que será no interior do estado. 

A estreia do Papão em 2019 será dia 17 de janeiro, pela Copa do Nordeste, contra o Altos-PI, no Castelão. No Campeonato Maranhense, o time começa a jogar dia 20 de janeiro, contra Pinheiro, em Pinheiro. No próximo ano, o Moto disputa, ainda, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário