sábado, 24 de novembro de 2018

Copa FMF: São José perde 3 pontos por usar jogador irregular

São José é punido por usar jogador irregular contra o MAC.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - O São José de Ribamar foi punido com a perda de três pontos na Copa FMF, por causa da escalação de jogadores irregulares na primeira rodada. Com a punição, o Peixe Pedra cai para 4 pontos e fica na quarta colocação da fase classificatória.

A escalação dos jogadores irregulares ocorreu na primeira rodada, na derrota por 3 a 0 diante do MAC. Na ocasião, o Peixe Pedra conseguiu regularizar apenas um jogador dentro do prazo de 24h antes do jogo. Para evitar uma punição maior, como a suspensão por dois anos das competições oficiais, o time ribamarense foi a campo para o confronto diante dos atleticanos.

Com a punição do São José, o MAC sobe para a vice-liderança com 6 pontos e o Santa Quitéria assume o terceiro lugar com cinco.

A última rodada da Copa FMF foi alterada deste domingo (25) para a próxima quinta-feira (29). O motivo da mudança é a necessidade dos jogos serem simultâneos e o estádio Cerejão, na cidade Rosário, onde o São José manda seus jogos, será utilizado no fim de semana para a rodada do intermunicipal.

Por causa disso, os jogos Maranhão x Cordino, São José x Bacabal e Pinheiro x Santa Quitéria foram transferidos para a próxima quinta-feira. As partidas serão realizadas a partir das 15h30.

Classificação
Pinheiro....... 9 pontos em 4 jogos
Maranhão... 6 pontos em 4 jogos
Santa Quitéria    5 pontos em 4 jogos
São José...        4 pontos em 4 jogos e 2 vitórias
5º Cordino....        4 pontos em 4 jogos e 1 vitória
6º Bacabal....        3 pontos em 4 jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário