quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Palmeiras e Fla vencem e decisão do título fica para próxima rodada

Dudu foi o nome do jogo na goleada do palmeiras sobre o América-MG.
(Foto: Divulgação) 
São Paulo - O  título de campeão brasileiro de 2018 foi adiado para a rodada do fim de semana. Isso porque, apesar de o Palmeiras ter vencido do América-MG, o Flamengo derrotou o Grêmio e manteve a diferença de 5 pontos para o líder, restando dois jogos. Mas, tudo indica, que o título alviverde é apenas questão de tempo após a goleada sobre o América-MG. Já o Inter saiu da briga após ser derrota pelo Atlético-MG, no Beira Rio.

Palmeiras 4 x 0 América-MG
Após várias chances desperdiçadas no primeiro tempo, o Palmeiras deslanchou após o intervalo e ficou mais próximo do título com a goleada sobre o América-MG, por 4 a 0, no Allianz Parque. Luan, Willian, Dudu e Deyverson marcaram os gols do Verdão.

Flamengo 2 x 0 Grêmio
No Maracanã, o Mengão bateu o Grêmio, por 2 a 0. Uribe e Diego, ambos no 2º tempo, marcaram os gols do time carioca. Em quarto lugar, o Imortal tem 62 pontos e perdeu a chance de passar o rival Internacional.

Inter 1 x 2 Atlético-MG
No Beira-Rio, o Colorado foi surpreendido e perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 1, dando adeus a chance de conquistar o título. O Atlético abriu o placar com Cazares, no 1º tempo. D’Alessandro, de pênalti,  empatou para o Inter. Aos 47 minutos da etapa final, Terans marcou o gol da vitória do Galo. Com a vitória, o Atlético chegou aos 56 pontos e se firmou na sexta colocação, ainda sendo seguido pelo Atlético-PR, que tem 53, com a vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Rebaixamento
O resultado negativo em Curitiba manteve o Timão com chances de rebaixamento, na 12ª colocação, com 43 pontos. A diferença para o América-MG, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos. Já o Vitória se complicou ainda mais ao perder para o Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão. O Leão estacionou nos 36 pontos e é o penúltimo colocado.

Na oitava colocação, com 52 pontos, o Cruzeiro apenas cumpre tabela nesta reta final, assim como Santos e Botafogo, que empataram por 1 a 1 na Vila Belmiro. O Peixe é o 10ª colocado, com 47 pontos, um a menos que o Fogão. Ambos não possuem mais chance de ir para a Libertadores.

Fonte: Futebol do Interior.

Assista os gols de quarta-feira, do Brasileirão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário