segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Cavalo de Aço começa a anunciar contratações para 2019

Atacante Alexandre Balotelli é uma das novidades no ataque do Imperatriz.
(Foto - SID) 
Imperatriz - Seguindo a linha dos grandes clubes do futebol brasileiro, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) tem usado a página do clube, no Facebook, para anunciar as contratações para a temporada de 2019. Até o momento, 11 jogadores foram anunciados, entre eles, são dois laterais, dois zagueiros, três volantes, um meia e três atacantes.

Para a lateral, além da confirmação da permanência do lateral esquerdo Renan Luís, o Cavalo de Aço anunciou as contratações de Felipe Potengi, de 23 anos para a lateral direito, e Jeff Silva, de 32 anos, para a lateral esquerda, jogador de 1,78 e 78 kg, e que estava no Vitória da Conquista, com passagens no Avaí-SC, ABC-RN, Náutico-PE e Novo Hamburgo-RS.

Zagueiros
Para a zaga, além da confirmação da renovação de André Penalva e Anderson, foram anunciados os zagueiros Cosmo, de 24 anos, natural de Bacabal, e Wanderson, de 24 anos, 1,87 e 87 kg, campeão estadual no Moto Club.

Volantes
Esta é uma das posições (juntamente com atacantes) onde o Imperatriz mais contratou para 2019. O Cavalo de Aço anunciou as contratações de Diogo Oliveira, de 32 anos, 1,81 e 82 kg. Ele estava no Novo Hamburgo e já passou por Fluminense-RJ, Figueirense-SC, Inter de Lages, Vegalta Sendai (Japão), Grêmio-RS e Sport-PE; Peu, de 26 anos, com passagens no Salgueiro-PE e Guarany de Sobral, além de Xaves Silva, de 32 anos, 174 e 73 kg. Já jogou na Ponte Preta, Atlético-MG e Ceará.

Meia
O habilidoso Marcos Paullo, de 28 anos, 1,74 e 66 kg, é o único anunciado para a posição até o momento. Natural de Trindade (GO), seu último clube foi o Interporto-TO, com passagem no Moto Club.

Atacantes
Com a confirmação de Júnior Chicão e Kaká, o Imperatriz anunciou mais três atacantes. Matheus Rebé, de 23 anos, destro, que esteve no Botafogo-PB; Chaveirinho, de 27 anos, atacante veloz de lado do campo e Alexandre Balotelli, de 26 anos, 1,93 e 86 kg. Estava no Nacional-MG, com passagens no Inter-RS, Atlético-MG e Boa Esporte.

O Cavalo de Aço deve ser apresentar no dia 26 de dezembro, quando começa a pré-temporada, sob o comando do técnico Ruy Scarpino. Em 2019, além do estadual, onde tem estréia programada para o dia 19 de janeiro, em Imperatriz, contra o Santa Quitéria, o Imperatriz disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário