terça-feira, 27 de novembro de 2018

Maranhão tem o Babaçu e Marília como representantes na Copinha

Babaçu é um dos representantes do estado do Maranhão na Copinha.
(Foto: J. Serafim) 
São Luís - Os maranhenses que estarão na Copa São Paulo de Futebol Juniors em 2019 são Babaçu e Marília, das cidades de São Luís e Imperatriz, respectivamente. A tabela ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas os 32 grupos já foram anunciados pela entidade. Ao todo, são 128 clubes de base de todo o país.

O Babaçu está no Grupo 3, que tem sede na cidade Marília. Os adversários do time de São Luís serão o próprio anfitrião, que carrega o nome da cidade, além de Cruzeiro-MG e Linense-SP.

Já o Marília, de Imperatriz, está no Grupo 8, com sede na cidade de Rio Claro. Além do dono da casa, que também tem o mesmo nome do município, o Marília maranhense vai jogar contra Velo Clube-SP e Náutico-PE.

Toda a competição é realizada no mês de janeiro. A final costuma ser no dia 25 de janeiro, em comemoração ao aniversário da capital paulista. O início do campeonato costuma ser nos primeiros dias do mês, mas a tabela com datas, horários e locais dos jogos ainda não foi divulgada pela federação de São Paulo.

O atual campeão é o Flamengo-RJ. O Corinthians-SP é o maior vencedor da competição de base, com dez títulos.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário