segunda-feira, 12 de novembro de 2018

MAC e São José fecham rodada da Copa FMF nesta segunda

Rodrigo Ramos deve estrear no MAC nesta segunda. 
(Foto: Divulgação)
São Luís - A primeira rodada da Copa FMF será encerrada na noite desta segunda-feira (12) com a partida entre Maranhão Atlético Clube e São José. O confronto está agendado para o estádio Castelão, às 19h.

O duelo deverá ser marcado por dificuldade nas escalações dos atletas, pois as equipes regularizaram um número pequeno de jogadores até então. A tendência é que ambos os times contem com jogadores amadores.

A primeira rodada da Copa FMF começou no último domingo com duas partidas. No estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, os donos da casa golearam o Bacabal, por 4 a 0, e largaram na frente na competição. Jogando em São Mateus, no estádio Pinheirão, Santa Quitéria e Cordino ficaram no empate de 1 a 1.

O campeão da Copa FMF fica com a segunda vaga do futebol maranhense na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. A primeira vaga é do Moto Club que foi campeão maranhense.

Arbitragem
Maranhão x São José terá a arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo. Ele será auxiliado por Raelson Almeida e Damázio Câmara Viana Neto. O 4º árbitro será Wallas Martins Lopes.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário