segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Brasileirão: Palmeiras tropeça no lanterna e Flamengo ultrapassa o Inter

Líder Palmeiras tropeça no lanterna Paraná.
(Foto: Divulgação)
São Paulo - Apesar de ter empatado com o lanterna Paraná, o Palmeiras não pode reclamar muito da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Isso porque o então vice-líder Internacional perdeu o seu jogo e o Alviverde Paulista mantém os mesmo cinco pontos de vantagem no topo da tabela. Quem também está feliz é o América-MG, que bateu o Santos e segue vivo na luta pela permanência.

Paraná 1 x 1 Palmeiras
Jogando em Londrina, o mau tempo atrapalhou o Palmeiras e fez com que o Paraná abrisse o placar, aos 34’ do 1º tempo, com Keslley. No segundo tempo, porém, Gustavo Scarpa, aos 8 minutos, marcou seu primeiro gol na competição de pênalti e garantiu um ponto para o Verdão. Com isso, o time lidera com 71 pontos. O Paraná segue na lanterna com 22.

Botafogo 1 x 0 Inter
O Internacional poderia diminuir a diferença para apenas três pontos se tivesse vencido o Botafogo no Engenhão. Os cariocas, porém, foram superiores e triunfaram por 1 a 0, com gol de Érick, aos 42 minutos do 1º tempo, em jogo com 13 minutos de acréscimos e confusão no final. O Colorado caiu para a terceira colocação com 65 pontos. O Alvinegro carioca ocupa o nono lugar com 47.

Sport 0 x 1 Flamengo
Com a derrota do Inter, o Flamengo assumiu a vice-liderança com 66 pontos após vencer o Sport por 1 a 0, gol de Willian Arão, de cabeça, aos 36” do 2º tempo. O Rubro Negro carioca jogou a maior para da segunda etapa com um jogador a menos, já que Lucas Paquetá foi expulso.

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro
São Paulo e Grêmio seguem na disputa rodada a rodada pelo quarto lugar e, consequentemente, pela classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores. Com gol de Diego Souza, aos 30’ do 1º tempo, o Tricolor Paulista venceu o Cruzeiro por 1 x 0 e manteve a 4ª colocação junto com o Grêmio, ambos com 62 pontos.

Grêmio 2 x 0 Chapecoense
O Tricolor Gaúcho bateu a Chapecoense por 2 a 0, com gols de   Cícero e Everton e, também, chegou aos 62 pontos, mas com vantagem no número de vitória em relação ao São Paulo. São 17 contra 16.

Rebaixamento...
O América-MG conseguiu uma importante vitória diante do Santos por 2 a 1 e segue vivo na competição. Chegou a 37 pontos, saltando duas posições. Ocupa agora o 17º lugar com apenas um ponto a menos do que Sport e Ceará. O Santos está em décimo com 46 pontos.

Fonte: Futebol do Interior.

Assista os gols da 35ª rodada do Brasileiro da Série A, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário