sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Goleiro Rodrigo Ramos está de volta ao Maranhão

Aos 39 anos, Rodrigo Ramos retorna ao MAC para disputar a Copa FMF. 
(Foto: Divulgação)
São Luís - O goleiro Rodrigo Ramos reforçará o Maranhão Atlético Clube (MAC) na disputa da Copa FMF, que começa no próximo sábado. Aos 39 anos, o goleiro defenderá o clube Quadricolor pela segunda vez após disputar a Série B do Campeonato Maranhense pelo Juventude-MA.

Em 2018, Rodrigo Ramos foi campeão maranhense e disputou a Série D pelo Moto Club. Em 2017, o goleiro foi titular do Imperatriz durante o estadual e na Série D defendeu o MAC, que acabou eliminado nas semifinais.

Rodrigo Ramos é o segundo jogador acima dos 23 anos contratado para a Copa FMF, junto com o zagueiro Wanderson. O clube atleticano busca mais um reforço acima da idade mínima do torneio, que deverá ser um volante ou um atacante.

No elenco atual, o MAC conta apenas com o goleiro Mateus Machado, que defendeu o Chapadinha na Série B Maranhense, e Dida, que é da base do clube. Durante a primeira semana de treinos, Mateus treinou entre os titulares e agora disputará a posição com Rodrigo.

O MAC estreia na Copa FMF na próxima segunda-feira, diante do São José-MA, às 19h15 no estádio Castelão. A competição garante ao campeão uma vaga na Série D do Brasileiro de 2019.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário