segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Sampaio vence o São bento, mas não evita o rebaixamento

São Luís - Na noite de sábado (10), o Sampaio venceu o São Bento por 2 a 1, no Castelão. Os gols do triunfo Tricolor foram marcados por Jheimy e Fernando Sobral, enquanto Branquinho descontou para os visitantes. O Sampaio já entrou em campo rebaixado, após o empate do CRB com o Criciúma, mas com a vitória chegou aos 35 pontos e assumiu o 18º lugar, enquanto o São Bento segue com 46 pontos e caiu para o 12º lugar. O São Bento volta a campo na sexta-feira, quando encara o Atlético-GO, enquanto o Tricolor maranhense recebe o Boa Esporte, no próximo sábado, em São Luís.

O jogo
A partida começou com as duas equipes em ritmo lento e o São Bento foi quem teve a primeira chance do jogo, quando Joãozinho cruzou fechado na cobrança de escanteio. A resposta do Sampaio veio na sequência com Diego Silva, que arriscou com perigo e Henal fez a defesa. O Sampaio ainda balançou as redes no primeiro tempo, mas por causa de impedimento do atacante Jheimy o gol foi anulado. Antes do intervalo, Misael tentou aproveitar uma bola que o goleiro Henal chutou e bateu no atacante do Sampaio.

2º tempo
Na etapa final, logo no primeiro minuto Jheimy aproveitou o rebote e encobriu o goleiro Henal para abrir o placar, no Castelão. O São Bento conseguiu chegar ao empate aos 19 minutos, quando Branquinho subiu para cabecear e deixar tudo igual. A resposta do Sampaio não demorou e aos 23 minutos, Sobral recebeu pela direita e marcou um belo gol para recolocar o Tricolor na frente. Os dois times não conseguiram voltar a criar oportunidades e o triunfo dos donos da casa foi garantido com o apito final.

Veja os gols de Sampaio 2 x 1 São Bento, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário