segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Série B: Goiás recebe o Sampaio, no estádio Olímpico

Estádio Olímpico, palco de Goiás e Sampaio.
(Foto: Divulgação)
Goiânia - Em pontas distintas da tabela, Goiás e Sampaio Corrêa abrem a 35ª rodada da Série B nesta segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Mesmo sem vencer há três rodadas, o time esmeraldino segue no G-4 e fica mais perto da Primeira Divisão se vencer diante de seu torcedor. Do outro lado, o Tricolor está na luta contra o rebaixamento e carrega a lembrança da última vez em que esteve em Goiânia – venceu o Atlético-GO no dia 12 de outubro.

Goiás
Na última rodada, o Goiás jogou bem contra o Criciúma e vencia por 2 a 0, até 46 minutos do 2º tempo. Contudo, o Verdão sofreu dois gols nos acréscimos e deixou a vitória escapar. O Goiás segue no G-4, mas agora não tem mais vantagem em relação aos principais concorrentes. Ney Franco conta com o retorno de Giovanni, que cumpriu suspensão. O meia deve retornar no lugar de Maranhão, mudança que deslocaria Felipe Gedoz para a ponta. Neste caso, João Afonso segue no meio-campo ao lado de Gilberto Júnior e reforça o setor de marcação. Edcarlos aparece na zaga ao lado de Victor Ramos, já que David Duarte está suspenso.

Desfalques
David Duarte está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sampaio
Com três derrotas seguidas e o triunfo do CRB na última rodada, o Sampaio viu a situação voltar a se complicar na Série B, ficando a seis pontos dos alagoanos, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Diante do Goiás, a equipe maranhense tentará surpreender os mandantes e lutar para conquistar os três pontos para seguir com esperanças de evitar o rebaixamento para a Série C. O técnico Marcinho Guerreiro volta a sofrer com problemas por lesões e suspensões. Luís Gustavo foi expulso diante do CSA e Bruno Moura reaparece na lateral-direita, enquanto Odair Lucas, que sequer viajou com a equipe, por conta de questão clínica, perde a vaga para Maracás, que volta a aparecer entre os titulares. Por opção, Jocinei e Esquerdinha perdem lugar para César Sampaio e Eloir, respectivamente.

Fora
Odair Lucas, João Paulo, Alvinho e William Oliveira estão lesionados e Luis Gustavo está suspenso.

Transmissão
Premiere com Victor Roriz e Claudio Rabelo.

Ficha Técnica
Jogo – Goiás x Sampaio (34ª rodada da Série B)
Local – Estádio Olímpico (Goiânia-GO)
Horário – 20h (Horário de Brasília)
Árbitro – Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Ass. 1. – Luiz Cláudio Regazone (RJ);
Ass. 2. – Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).

Goiás
Marcos; Alex Silva, Victor Ramos Edcarlos e Ernandes; Gilberto, João Afonso e Giovanni; Michael, Lucão e Felipe Godoz.
Técnico: Ney Franco.

Sampaio
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; César Sampaio, Adilson Goiano, Eloir e Fernando Sobral; Jheimy e Matheuzinho.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário