sábado, 3 de novembro de 2018

Série A: Palmeiras recebe o Santos em busca de vitória

São Paulo - Melhores equipes do segundo turno do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h, na arena do Verdão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder do Brasileirão com 63 pontos, o Palmeiras de Felipão tenta superar a eliminação na Libertadores e manter o embalo no torneio – são 16 partidas consecutivas sem derrota na competição. Se vencer, o time alviverde vai se garantir na Libertadores do ano que vem. O Santos está invicto há cinco rodadas no campeonato – são quatro vitórias e um empate na sequência. Em ascensão, a equipe de Cuca encostou no G-6 e está na briga por uma vaga na Libertadores. Os alvinegros estão na sétima posição, com 46 pontos.

Transmissão
Premiere e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

Palmeiras
Com apenas dois dias para recuperar os atletas fisicamente e preparar a equipe para o clássico, Felipão será obrigado a fazer mudanças mais uma vez. Quatro titulares já estão confirmados como desfalques, por suspensão ou lesão. Atletas que não enfrentaram o Boca Juniors na quarta-feira, casos de Antônio Carlos, Edu Dracena e Borja, devem voltar ao time.

Desfalques e pendurados
Diogo Barbosa, Mayke, Moisés (suspensos) e Willian (lesão muscular). Os pendurados são Marcos Rocha, Willian, Dudu, Jailson, Luan, Hyoran e Antônio Carlos.

Santos
O Santos terá força máxima para o clássico. O técnico Cuca escalará o que tem de melhor sobre o rival alviverde, única equipe com melhores números que o Peixe no segundo turno. Luiz Felipe e Gustavo Henrique voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no sábado passado, contra o Fluminense. A única dúvida está no ataque: Derlis González e Bruno Henrique brigam por uma vaga ao lado de Rodrygo e Gabigol.

Desfalques e pendurados
Robson Bambu (suspenso), Felippe Cardoso (pubalgia) e Kaio Jorge (imbróglio na renovação). Os pendurados são Dodô, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Carlos Sánchez, Gabigol e Bruno Henrique.

Ficha Técnica
Jogo – Palmeiras x Santos (32ª Rodada Série A)
Local – Allianz Parque (São Paulo-SP)
Horário – 19h (Horário de Brasília)
Árbitro – Braulio da Silva Machado (SC)
Ass. 1. – Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)
Ass. 2. – Neuza Ines Back (FIFA-SC)

Palmeiras
Weverton; Jean, Antonio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felpe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa (Guerra), Borja e Dudu.
Técnico: Luis Felipe Scolari.

Santos
Vanderlei; Vitor Ferraz, Luis Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alisson, Diego Pituca e Carlos Sanchez; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique (Gonzáles).
Técnico: Cuca.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário