quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Imperatriz anuncia mais uma contratação e técnico já está na cidade

Atacante Lucão é anunciado pela diretoria do Imperatriz para 2019.
(Foto: SID) 
Imperatriz - O Cavalo de Aço já está trabalhando, fora das quatro linhas, visando a temporada de 2019, onde o time disputa, além do Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

Contratação
Na terça-feira (27), a diretoria do Imperatriz anunciou, nas redes sociais, como sempre vem fazendo, a contratação do atacante Lucas Vieira, o Lucão, jogador de 23 anos, de 1,90, com 78 kg. O seu último clube foi a Tuna Luso-PA, mas ele já passou, também, pelo Paysandu, Sport Belém e Pinheirense. Lucão é o 6º atacante do Imperatriz para 2019, que já confirmou, também, Júnior Chicão, Kaká, Chaveirinho, Matheus Rebé e Alexandre Balotelli. 

Ruy Scarpino
Na terça-feira, o treinador Ruy Scarpino, chegou a cidade e teve um dia cheio de compromissos. Além de reuniões com o vice-presidente, Rodrigo Oliveira (presidente Adauto Carvalho está viajando), onde foi dado inicio ao planejamento para a próxima temporada, Scarpino participou do programa de esporte da Rádio Mirante, no inicio da noite. 

Em entrevista aos radialistas Ari Aragão e Mário Reno, Rui Scarpino respondeu várias perguntas. Falou do início da sua carreira, de técnicos e jogadores famosos que ele trabalhou, além do perfil de jogadores que ele está buscando para o Cavalo de Aço para a próxima temporada. Assegurou que vai fazer de tudo para que o meia Marcos Paullo, que foi brilhando na época do Moto, possa brilhar, também, no Imperatriz. A ideia do técnico é trazer jogadores que tenham comprometimento com o clube – “Não adianta contratarmos atletas que venham pra cá simplesmente com nome, para chegar aqui na cidade e andar de ‘chinelinho’. Tem muita gente se oferecendo para vim para cá. O Rodrigo recebe ligações diariamente de empresários e atletas. Temos que saber que muitas das vezes você tendo um grupo de ‘operários’, de jogadores que realmente venham comprometidos de querer fazer um bom trabalho, temos muito mais a ganhar do que você trazer muitos atletas de nome que não venham com o pensamento de fazer o clube crescer” – Ruy Scarpino.

Apresentação
De acordo com o planejamento da diretoria, a apresentação do elenco deve acontecer no dia 26 de dezembro, onde os jogadores vão passar por avaliação médica. O Imperatriz acertou com a Prefeitura de Estreito para realizar uma mini-temporada naquela cidade, a partir do dia 2 de janeiro, O acerto foi intermediado pelo conselheiro Maurício Martins.

O Cavalo de Aço tem estreia no Campeonato Maranhense programada para o dia 19 de janeiro (sábado), contra o Santa Quitéria, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário