sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Palmeiras, Inter e Flamengo vencem na rodada e mantém posições

Foto: Divulgação.
Rio - Os resultados dos jogos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que aconteceram na quarta e quinta-feira, 14 e 15, respectivamente, não alteram a posição das equipes da parte de cima da tabela. Palmeiras, Internacional, Flamengo e Grêmio mantiveram as 4 primeiras posições da tabela de classificação do Brasileirão.

A rodada começou na quarta-feira, onde o líder, Palmeiras, não deu mole para os concorrentes e venceu o Fluminense por 3 x 0, com gols de Borja, Felipe Melo e Luan. Na quinta-feira foi a vez dos seus concorrentes vencerem seus jogos, em especial o Inter, que bateu o América-MG, por 2 x 0, com gols de Leandrão Damião e Edenílson e o Flamengo que, com gol de Henrique Dourado (Foto), venceu o Santos, por 1 x 0. No Morumbi, o São Paulo empatou com o Grêmio, em 1 x 1. Everton marcou para os gaúchos, enquanto Michel, de cabeça, marcou contra.

Com esses resultados, o Palmeiras manteve a liderança do Brasileiro com 70 pontos, restando quatro rodadas. O Inter manteve a vice-liderança com 65, seguido pelo Flamengo, que tem 63 pontos. Com o  empate, Grêmio e São Paulo estão empatados com 59 pontos, sendo que a equipe gaúcha leva vantagem no número de vitórias (16 x 15). O Atlético-MG, que venceu o Paraná, por 1 x 0, fecha o G-6, com 50 pontos.

Resultados da 34ª rodada do Brasileiro da Série A
Vasco 1 x 1 Atlético-PR – São Januário
Paraná 0 x 1 Atlético-MG – Durival de Britto
Bahia 2 x 1 Ceará – Arena Fonte Nova
Palmeiras 3 x 0 Fluminense – Allianz Parque
Cruzeiro 1 x 0 Corinthians – Mineirão 
Sport 0 x 0 Vitória – Ilha do Retiro 
Chapecoense 0 x 1 Botafogo – Arena Condá
Flamengo 1 x 0 Santos - Maracanã
São Paulo 1 x 1 Grêmio – Morumbi 
Inter 2 x 0 América-MG – Beira Rio

Veja, nos vídeo abaixo, os gols de quarta e quinta-feira, da 34ª rodada

Gols dos jogos de quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário