terça-feira, 13 de novembro de 2018

Moto Club anuncia ex-atacante do Cavalo de Aço


São Luís - O Moto Club, de São Luís, anunciou a contratação do atacante Diego Vitor (Foto), de 23 anos, que esteve no Cavalo de Aço no segundo semestre deste ano e não deixou saudades. No primeiro semestre deste ano, ele o São José de Ribamar no estadual e está disputando a Copa FMF pela equipe do Pinheiro. A diretoria do Moto confirmou a apresentação de Diego Vitor para dezembro quando o Rubro Negro inicia a temporada de 2019.

Aos 23 anos, Diego Vitor conseguiu se afirmar após disputar o Campeonato Maranhense pelo São José, onde disputou seis jogos e marcou um gol. Na sequência, o atacante defendeu o Imperatriz durante a Série D, participando de três jogos na campanha do acesso do Cavalo de Aço para a Série C.

Nos últimos meses, Diego defendeu o Pinheiro, onde ajudou na conquista do título da Série B do Campeonato Maranhense e agora disputa a Copa FMF, em busca de uma vaga na Série D. No primeiro jogo da competição, o atacante marcou três gols na vitória por 4 a 0 diante do Bacabal.

Diego é o sétimo reforço anunciado pelo Rubro-Negro, que anteriormente anunciou os goleiros Vitor e Rodolfo, os zagueiros Lucas Dias, Alisson e André Ribeiro e o meia Juninho Arcanjo. 

Para o ataque, Diego é o terceiro nome confirmado do clube, que já conta com as permanências de Márcio Diogo e Ricardo Maranhão. Além destes, o Rubro-Negro conta com o goleiro Solano, o lateral Diego Renan e os volantes Rafael Santos e Victor Salvador.

No próximo ano, o Moto disputa o Campeonato Maranhense, onde é o atual campeão, as Copas do Brasil e do Nordeste, além do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário