quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Flamengo e Servilha se classificam para semifinais do amador

Flamengo empata com o Ferrari e garante classificação para semifinais.
(Foto: LIF) 
Imperatriz - Mais duas equipes conquistaram classificação para as semifinais do Campeonato Amador de Imperatriz da 1ª Divisão, competição promovida e organizada pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF). Após vencerem nos jogos de ida, Flamengo e Servilha empataram nos jogos de volta e carimbaram seus passaportes para as semifinais.

Backs 0 x 0 Servilha
Com a vitória por 3 x 1, no primeiro jogo, o Servilha abriu uma boa vantagem diante do Backs, em relação ao segundo jogo. Podendo perder, até, por 1 gol de diferença, o Servilha manteve o zero no placar, no primeiro jogo da rodada dupla, na noite de quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, o que lhe rendeu a classificação, No placar agregado, o Servilha venceu por 3 x 1, que foi o resultado do primeiro jogo.

Ferrari 1 x 1 Flamengo
Na partida de fundo, Ferrari e Flamengo empataram em 1 x 1. Como venceu o primeiro jogo por 3 x 1, o Flamengo poderia perder, até, por 1 gols de diferença, que garantia a sua classificação, direta, para às semifinais. O Ferrari até tentou, mas ao fim dos 90 minutos, as equipes empataram em 1 x 1. Com o placar agregado de 4 x 2, o Flamengo garantiu a classificação.

Tapetão
Chegou até nossa redação, a informação de que a diretoria do Ferrari pode entrar com recurso contra o Flamengo. De acordo com a informações obtidas, o Ferrari alega irregularidade na escalação de jogador com 3 cartões amarelos ou utilização de jogador profissional. A diretoria da LIF não se manifestou a respeito do assunto.

Último classificado
Com Imperatriz, Flamengo e Servilha classificados para às semifinais, resta a definição de uma equipe, que vai sair do jogo entre Pipes x Distribuidora Mila. No primeiro jogo, a Distribuidora Mila venceu por 1 x 0, e precisa do empate no jogo da volta para garantir a sua classificação. Pipes x Distribuidora Mila se enfrentam no sábado, às 18h, no estádio Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário