domingo, 4 de novembro de 2018

São Paulo e Flamengo se enfrentam tentando manter sonho de título

São Paulo - São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. Trata-se de um confronto direto: três pontos (59 a 56) separam o Rubro-Negro, segundo colocado, do Tricolor, quarto.

Transmissão
TV Globo para todo o Brasil menos SP e MG (com Luis Roberto, Junior, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Gustavo Villani e Lédio Carmona).

São Paulo
Aguirre faz mistério e não revela o time titular. O certo é que a equipe terá mudanças em relação ao duelo com o Vitória. Sidão vai jogar no gol, enquanto Jucilei e Liziero poderão entrar no time (o capitão Hudson está fora).

Desfalques e pendurados
Jean, Hudson (suspensos), Rojas, Everton Felipe (lesionados) e Everton (fase final de recuperação). Estão pendurados Anderson Martins, Carneiro, Edimar, João Rojas e Tréllez.

Flamengo
Enquanto estanca as polêmicas de relacionamento com Diego Alves, Dorival Júnior ao menos não tem problema para escalar a equipe. Pela quinta partida consecutiva, o treinador repetirá o time titular. Diego Ribas até foi testado no meio de campo ao longo da semana, mas segue no banco de reservas. Com esta formação, o Rubro-Negro venceu Corinthians, Fluminense e Paraná, além de empatar com o Palmeiras na última rodada.

Pendurados e desfalques
Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Pará, Piris da Mota, Rodinei, Vitinho e Willian Arão estão pendurados. Os desfalques são de Diego Alves e Juan (lesionados) Marlos Moreno (suspenso).

Ficha Técnica
Jogo – São Paulo x Flamengo (32ª Rodada Série A)
Local – Morumbi (São Paulo-SP)
Horário – 17h (Horário de Brasília)
Árbitro – Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Ass. 1. – Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
Ass. 2. – Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)

São Paulo
Sidão; Bruno Perez, Arboleda, Bruno Alves e Edmar; Jucilei, Luan, Liziero e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro.
Técnico: Diego Aguirre.

Flamengo
César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar, William Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Uribe e Vitinho.
Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário