quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mais dois clubes serão conhecidos como semifinalistas nesta quarta

Imperatriz é a única equipe já classificada para às semifinais. 
(Foto: LIF)                  
Imperatriz - Como o Imperatriz foi a única equipe a se classificar para as semifinais do Campeonato Amador de Imperatriz, sem a necessidade do segundo jogo, as outras equipes precisam realizar os jogos da volta das quartas de final, para definir ou outros três times classificados.

Rodada dupla
Com isso, dois jogos acontecem na noite desta quarta-feira (28), ambos no estádio municipal Frei Epifânio. O primeiro jogo está previsto para começar às 19h15, entre Backs x Servilha. No primeiro jogo, o Servilha venceu por 3 x 1 e pode perder, até, por diferença de 1 gol, que se classifica para a próxima fase. O Backs precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar para as semifinais. Caso vença por 2 gols de diferença, a vaga vai ser definida nas penalidades máximas.

O outro jogo acontece na sequência, entre Ferrari e Flamengo. O Flamengo, que venceu o primeiro jogo por 3 x 1, pode perder, até por 1 gol de diferença que garante a vaga nas semifinais. Caso o Ferrari vença por diferença de 2 gols, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. Para se classificar direto, o Ferrari precisa vencer por 3 gols de diferença.

Sábado
O último jogo das quartas de final, entre Pipes x Distribuidora Mila, está marcado para o sábado (1), às 4 da tarde, no Frei Epifânio. No primeiro jogo, a Distribuidora Mila venceu por 1 x 0 e joga pelo empate para se classificar. A Pipes precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para ir, direto, para às semifinais. Caso vença por 1 gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário