sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Goleiro Vitor Paiva é o segundo reforço do Moto para 2019

Vitor Paiva, de 23 anos, é o segundo reforço do Moto para 2019.
(Foto: Globo.com)
São Luís - O Moto Club, de São Luis, continua se reforçando para a temporada 2019. Após ter acertado com o goleiro Rodolfo, ex-Guarani de Campinas, a diretoria anunciou a contração de outro goleiro: Vitor Paiva, ex-River, do Piauí. Tanto Rodolfo, quanto Vitor Paiva devem desembarcar na capital maranhense no fim deste mês para dar início a pré-temporada com todo o elenco rubro negro.

Vitor Paiva tem 23 anos e seu último clube foi o River-PI, onde ele chegou a disputar seis partidas na Copa do Nordeste 2018, entre elas, diante do Sampaio Corrêa. O jogador foi revelado pelo Joinville, de Santa Catarina, e teve passagens pelo ASEEV, Prudentópolis-SP e Anápolis-GO.

A diretoria do Moto negocia, ainda, a renovação de vários jogadores que foram titulares no Brasileiro da Série D. Entre eles, o lateral direito Diego Renan e o meio campo Márcio Diogo. Do elenco deste ano, o goleiro Matheus Machado e o zagueiro Wanderson não renovaram contratos para 2019.

Além de defender o título estadual deste ano, o Moto Club disputa em 2019 as Copas do Brasil e do Nordeste, além do Campeonato Brasileiro da Série D. A pré-temporada rubro negra está prevista para iniciar no fim deste mês de novembro, sob o comando do técnico Wallace Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário