sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Brasileiro: São Paulo bobeia, Vasco respira e Sport entra no Z4

Volante Andrey, autor do 1º gol do Vasco sobre o São Paulo.
(Foto: Divulgação)
Rio - Quatro jogos que movimentaram a luta contra o rebaixamento encerraram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite de quinta-feira (22). O Sport entrou no Z4 ao perder o confronto direto para a Chapecoense, que respirou junto com o Vasco e Ceará. Já o São Paulo desperdiçou a chance de entrar no G4.

Em São Januário, o São Paulo perdeu a chance de entrar no G4 ao perder para o Vasco, por 2 a 0. O Tricolor estacionou nos 62 pontos e é o quinto colocado. Por outro lado, o Gigante da Colina respirou e chegou aos 42 pontos, na 14ª colocação. Andrey e Pikachu foram os autores dos gols cruzmaltino.

Outros dois times respiraram nesta noite. Com dois gols de Leandro Pereira na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Sport, por 2 a 1, e empurrou o adversário para a zona de rebaixamento. O gol do leão foi marcado por Michel Bastos. O Verdão do Oeste chegou aos 40 pontos e subiu para o 16º lugar, enquanto o Leão tem 38 e é o 17º colocado. Contando com o apoio da torcida, que compareceu em peso na Arena Castelão, o Ceará bateu o já rebaixado Paraná, por 1 a 0, com gol de Juninho (pênalti) e chegou aos 42 pontos, em 15º lugar. Já o Tricolor segue na lanterna, com apenas 22 pontos em 36 jogos.

Na Arena Fonte Nova, o Bahia, com gols de Zé Rafael e Edigar Junio, aumentou a crise do Fluminense com uma vitória por 2 a 0, que afastou qualquer risco de rebaixamento. O Esquadrão de Aço tem 47 pontos e é o 11º colocado. Sem vencer há seis jogos no Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras é o 13º colocado, com 42.

37ª Rodada
A 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro começa no sábado com o jogo entre Santos x Atlético-MG, às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. No domingo, além dos jogos que envolvem as equipes da parte de baixo da tabela, têm os dois jogos das duas equipes que, ainda, brigam pelo título. O líder Palmeiras e potencial campeão enfrenta o Vasco, em São Januário, enquanto o Flamengo, que, ainda, sonha com o título, enfrenta o Cruzeiro, em Minas. Vitória do Palmeiras ou tropeço do Flamengo, o Verdão comemora o título com uma rodada de antecedência. O campeonato só não acaba domingo se o Rubro Negro vencer o Cruzeiro e o Palmeiras não vencer o Vasco.

Fonte: Futebol do Interior.

Assista os gols dos jogos de quinta-feira, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário