quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Imperatriz anuncia contratação de volante que estava no Salgueiro

Arte: SID.
Imperatriz - A diretoria do Cavalo de Aço anunciou mais uma contratação para a temporada 2019. Trata-se do volante Peu (Foto), de 26 anos, que jogou na equipe do Salgueiro-PE na última temporada. A informação foi dada pelo Site Coluna do Futebol e confirmada pelo Jornal Correio.

De acordo com o diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, João Paulo Malaquias Arruda, o Peu, tem 26 anos e iniciou nas categorias de base do Botafogo da Paraíba. O volante defendeu, este ano, as cores do Sagueiro, de Pernambuco, no Brasileiro da Série C. Ele já jogou, também, nas equipes do Sousa-PE e o Guarany de Sobral-CE.

Apresentação
Em contato com o diretor de futebol do Cavalo de Aço, Rodrigo Oliveira, ele informou que a pré-temporada está prevista para começar no dia 27 de dezembro. Os jogadores devem chegar a Imperatriz até o dia 26. Rodrigo disse, ainda, que não haverá folga no fim do ano. O dirigente informou, também, que o Imperatriz continuará no mercado em busca de novos reforços, mas que só haverá contratações pontuais. O time carece, ainda, de dois laterais, um para cada lado; um zagueiro, um meia e um atacante de área.

Contratados
Além de Peu, o Cavalo de Aço já contratou o zagueiro Cosmo (ex-Cordino), o meio campo Marcos Paulo (ex-Moto Club) e os atacantes, Chaveirinho (ex-Manaus) e Mateus (ex-Moto Club). A base deve ser mantida com a permanência de jogadores como o goleiro Jean; o lateral Gabriel Paulino; os zagueiros André Penalva e Anderson; os meios campos Tibiri e Adauto e os atacantes Kaká e Júnior Chicão. Lateral Renan e o volante Cloves, ainda, negociam a permanência.

Em 2019, o Imperatriz disputa, além do Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário