quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Moto Club apresenta o elenco para 2019 na sexta-feira

Evandro Russo é mais uma contratação para 2019.
(Foto: Duaine Rodrigues) 
São Luís - Na próxima sexta-feira (30), o Moto Club, de São Luís, apresentará o seu elenco para a temporada de 2019. A apresentação será realizada na casa de eventos Fanzine, localizada no centro de São Luís. Na ocasião estarão os integrantes da comissão técnica, entre os quais o técnico Wallace Lemos, e os jogadores já anunciados pelo Rubro-Negro para a temporada de 2019.

Para a próxima temporada, o Moto já conta com 20 atletas confirmados, mas deve começar a temporada com 25 jogadores. É possível que na apresentação do elenco, outros reforços sejam confirmados pelo Rubro-Negro para o início da pré-temporada da equipe. Os últimos reforços anunciados pela diretoria são o meia Evandro Russo e o atacante Elcarlos, anunciado na terça-feira. Dentre os remanescentes da temporada de 2018 estão o goleiro Solano, o lateral Diego Renan, os volantes Rafael Santos e Victor Salvador e os atacantes Márcio Diogo e Ricardo Maranhão.

Últimos contratados
O meia Evandro Russo, de 33 anos, estava no Mamoré-MG e Elcarlos, de 23 anos, recentemente jogou no América-GO. Os atletas devem se apresentar ao clube em São Luís na sexta-feira (30). Os dois jogadores foram anunciados nas redes sociais do clube.

Elenco
Agora o Moto Club conta com 20 atletas no elenco para a próxima temporada.
Goleiros – Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano;
Laterais – Diego Renan, Gleisinho e Mateus Mendes;
Zagueiros – Alisson Cassiano, Lucas Dias e André Ribeiro;
Volantes – Rafael Santos, Victor Salvador e Lucas Hulk;
Meias – Márcio Diogo, Juninho Arcanjo, Wander e Evandro Russo;
Atacantes – Ricardo Maranhão, Diego Vitor, Danilo Galvão e Elcarlos Jr.

A comissão técnica, comandada pelo treinador Wallace Lemos começa a trabalhar o grupo já neste fim de semana. Em 2019, o Moto Club defenderá o título estadual e voltará a disputar as Copas do Nordeste e do Brasil, além do Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário