segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Copa FMF: Maranhão e Pinheiro definem liderança

Último treino do MAC antes do jogo desta segunda.
(Foto: Igor Leonardo)
São Luis - De olho na terceira vitória na Copa FMF, o Maranhão Atlético Clube (MAC) volta a campo na noite desta segunda-feira (19), para enfrentar o Pinheiro Atlético Clube (PAC), às 20h no estádio Castelão, em São Luís, jogo que complementa a 3ª rodada da Copa FMF.

Para o duelo diante do Búfalo da Baixada, o técnico quadricolor Raimundinho Lopes, mandará a campo, a mesma formação que iniciou a partida contra o Bacabal e venceu pelo placar de 4 x 0 – “É um jogo importante, pois é o encontro das duas equipes que estão na liderança da competição, a equipe do Maranhão respeita seu adversário, mais vai entrar em campo em busca da vitória” – declarou o técnico maqueano.

A escalação do MAC para a partida desta segunda-feira deve ter Rodrigo Ramos, no gol; Matheus Rubens, Maicon, Railson Penalva e André Radija; Ângelo, Rodrigo, Sousa Tibiri e Israel; Cléber Pereira e Mauricio.

Ingressos
Os ingressos para MAC x PAC estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 (Setor 1) e R$ 40 (Setor das Cadeiras cobertas).

Arbitragem
A partida terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Élson Araújo da Silva e Edna Cristina Santos Ferreira. O quarto arbitro será Maykon Matos Nunes.

O vitorioso do jogo assume, isoladamente, a liderança da Copa FMF. O campeão conquista a segunda vaga do estado no Campeonato Brasileiro da Série D. A outra vaga já é do Moto, atual campeão estadual.

Fonte: Maranhão Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário