quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Atlético-PR e Fluminense decidem vaga para final da Sul Americana

Curitiba - Atlético-PR e Fluminense começam a decidir, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, quem garante uma vaga na final da Copa Sul-Americana. O primeiro duelo das semifinais do torneio continental está marcado para as 21h45 (horário de Brasília), em Curitiba. Santa Fe e Junior Barranquilla, ambos da Colômbia, fazem a outra semifinal, a quinta-feira.

Para chegar à fase atual, o Atlético-PR eliminou o Newell’s Old Boys, Peñarol, Caracas e Bahia. O Flu passou por Nacional Potosí, Defensor, Deportivo Cuenca e Nacional-URU. Furacão e Tricolor são donos das melhores campanhas da Sul-Americana, com seis vitórias cada.

Transmissão
O SporTV transmite ao vivo. 

Atlético
O Atlético-PR não deve contar com o zagueiro Paulo André, poupado do último treinamento, com dores no pé. Se for vetado, a dupla titular do técnico Tiago Nunes seria formada por Thiago Heleno e Léo Pereira. O restante do time deve ser o mesmo que eliminou o Bahia nas quartas de final. 

Desfalques
Está fora do jogo o meia-atacante Bruno Nazário (machucado).

Fluminense
Após ser poupado contra o Vasco, Gum viajou com a equipe para Curitiba e a tendência é que comece jogando. O zagueiro machucou o joelho e o tornozelo direitos no jogo de ida contra o Nacional, há duas semanas, e jogou a partida de volta no sacrifício. Na terça-feira, ele participou da atividade de campo com os demais jogadores, aplicou bolsa de gelo na perna, mas não deve desfalcar o time. De volta no clássico após quatro jogos fora, o lateral-direito Léo, recuperado de edema na coxa, também deve iniciar a partida.

Quem está fora
Dodi (entorse no tornozelo), Gilberto (edema ósseo no joelho direito), Pablo Dyego (pubalgia), Igor Julião, Marcos Felipe, Frazan e Dudu (não viajaram).

Ficha Técnica
Jogo – Atlético-PR x Fluminense (Semifinal Sul Americana)
Local – Arena da Baixada (Curitiba-PR)
Horário – 21h45 (Horário de Brasília)
Árbitro – Roddy Zambrano Olmedo (Equador)
Ass. 1. – Christian Lescano (Equador)
Ass. 2. – Byron Romero (Equador)

Atlético-PR
Santos; Jonathan, Thiago Heleno (Paulo André), Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Pablo e Nikão.
Técnico: Tiago Nunes.

Fluminense
Júlio Cesar; Ibanéz, Gum e Digão; Léo, Richardson, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário