segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Sampaio perde para o Goiás e se aproxima do rebaixamento


Goiânia - Na noite desta segunda-feira (5), o Goiás venceu o Sampaio por 1 a 0, no Estádio Olímpico, em Goiânia, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol do jogo foi marcado por Giovanni, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o Goiás encerra a série de três jogos sem vencer e chega aos 57 pontos, assumindo a vice-liderança provisória da Série B. O Sampaio segue com 32 pontos na 19ª colocação. O time Esmeraldino volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Coritiba, enquanto o Tubarão recebe o São Bento no próximo sábado.

O jogo
O Goiás começou o jogo levando perigo logo na primeira finalização com Lucão. Após uma cobrança de escanteio, Alex Silva tentou uma bicicleta na pequena área e Bruno Moura salvou em cima da linha, impedindo o gol dos donos da casa. O Goiás manteve a pressão e obrigou o goleiro Andrey a trabalhar em nova finalização de Lucão, após defender em dois tempos. Nos minutos finais do primeiro tempo, Giovanni recebeu pela direita, arriscou o chute no cantinho e abriu o placar para os donos da casa, fazendo 1 x 0.

2º tempo
Na volta para a etapa final, o Goiás adotou uma postura mais cautelosa, mas o Sampaio só conseguia chegar com chutes de longe, com Sobral, Jocinei e Julinho. Os esmeraldinos voltaram a assustar com Maranhão, após driblar Bruno Moura e obrigar Andrey a fazer boa defesa. No fim do jogo a arbitragem se envolveu em uma polêmica ao marcar um pênalti, após o cruzamento de Caique Sá. Depois de muita reclamação dos jogadores do Sampaio, o árbitro Bruno Arleu voltou atrás e marcou apenas falta para o Goiás.

Fonte: GE Maranhão.

Assista os melhores momentos de Goiás 1 x 0 Sampaio, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário