segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Moto Club anuncia atacante Danilo Galvão, de 27 anos

Danilo Galvão defendendo as cores do Nacional, de Manaus. 
(Foto: Antônio Assis) 
São Luís - Danilo Galvão é o novo reforço do Moto Club para o ataque. O jogador, assim como todos do novo grupo, deve desembarcar em São Luís ainda esta semana, pois a pré-temporada começa no próximo sábado (1º), na capital. O jogador de 27 anos teve passagens pelo Águia de Marabá, Paraná, Tuna Luso, Botafogo-PB e por último no Nacional-AM.

Os outros jogadores que o Moto tem para esta posição são Ricardo Maranhão e Diego Vitor, ambos com características diferentes de Danilo Galvão. Ricardo e Diego são jogadores de velocidade e que atuam principalmente pelo lado do campo. Danilo chega para ser uma opção centralizada, função que foi desempenhada nos últimos jogos de 2018 por Val Barreto, que não deve continuar no Papão no próximo ano.

Segundo o treinador Wallace Lemos, a pré-temporada deve começar com até 25 jogadores, sendo que 18 já são conhecidos. Os goleiros são Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano; os laterais são Diego Renan, Gleisinho e Mateus Mendes, os zagueiros são Alisson Cassiano, Lucas Dias e André Ribeiro; volantes Rafael Santos, Victor Salvador e Lucas Hulk, enquanto os meias são Márcio Diogo, Juninho Arcanjo e Wander. No ataque, os nomes são Ricardo Maranhão, Diego Vitor e Danilo Galvão.

No próximo ano o Moto tem um calendário cheio. Além de defender  título estadual, onde é a atual campeão, o Rubro Negro vai disputar as Copas do Brasil e do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário