segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Flu x Ceará fecham a 35ª rodada nesta segunda-feira

Rio - Separados por três pontos, Fluminense e Ceará fazem um confronto para se afastar do risco de rebaixamento e em busca de recuperação no Brasileirão. O Tricolor (41), à frente na tabela de classificação, no 13º lugar, vive uma situação um pouco menos complicada apesar de não ganhar há quatro rodadas. O jejum do time nordestino é de três partidas. Na 16ª posição do Brasileirão, o Ceará (38) segue na busca por pontos fora de casa para garantir a permanência fora da zona de rebaixamento. Faltando quatro rodadas para o fim da competição, a projeção de Lisca para escapar do Z-4 é alcançar em torno de 44 pontos, o que obrigaria o time a ganhar dois confrontos ou a vencer um e empatar os três restantes.

Transmissão
SporTV (exceto RJ) e Premiere.

Fluminense 
Os treinos que definiram o time foram com portões fechados. Porém, o treinador terá o retorno de Gum, recuperado de problema muscular. E aí surgem duas opções: Paulo Ricardo no esquema 3-5-2 ou Cabezas, mantendo o 4-3-3 das últimas rodadas. Airton deve ser o substituto do suspenso Jadson.

Fora
Jadson (suspenso), Léo (edema na coxa direita), Ibañez (estiramento na coxa direita), Pedro (cirurgia no joelho direito), Gilberto (edema ósseo no joelho esquerdo) e Pablo Dyego (dores no púbis).

Ceará
O desgaste físico da equipe vem sendo a grande preocupação do comandante alvinegro. Na derrota para o Bahia, o fator ficou evidente. Apesar de Lisca afirmar que não deve poupar ninguém para o confronto com a equipe carioca, o time que entra em campo nesta segunda ainda é um mistério. Isso porque além do cansaço, a lista de pendurados segue recheada de titulares. A escalação pode trazer surpresas ou não. Ricardinho deve permanecer na posição de Juninho Quixadá, que segue se recuperando de lesão.

Fora
Romário, Alex Amado, Juninho Quixadá departamento médico); Reina e Wescley (em transição).

Ficha Técnica
Jogo – Fluminense x Ceará (35ª Rodada da Série A)
Local – Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro)
Horário – 20h (Horário de Brasília)
Árbitro – Anderson Daronco (RS)
Ass. 1. – Rafael da Silva Alves (RS)
Ass. 2. – Cleriston Clay Barreto Rio (SE).

Fluminense
Júlio César; Igor Julião. Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton, Richard e Sornoza; Everaldo, Luciano e Cabezas.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Ceará
Everson; Samuel Xavier, Tiago Heleno, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Ricardinho; Leandro Carvalho, Arthur e Calyson.
Técnico: Lisca.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário