sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Bomba! Marcinho Guerreiro não é mais o técnico do Sampaio

Marcinho Guerreiro ex-técnico do Sampaio Corrêa.                 
(Foto: Divulgação) 
São Luís - O técnico Marcinho Guerreiro está fora do Sampaio. A saída do treinador foi acertada após uma reunião na tarde desta sexta-feira. A demissão do treinador ocorre 10 dias antes da data anunciada para a apresentação do elenco, que deve ser realizado no dia 10 de dezembro. – “Estava em reunião e tomamos a decisão do que era melhor para o Sampaio. Opção do presidente e vida que segue. Agradeço ao Sérgio Frota pela oportunidade e agora temos que seguir em frente. Esperar uma nova oportunidade. Estou no mercado e que tudo dê certo” – disse o treinador, após o encontro com o presidente do Sampaio.

Durante a primeira semana após o fim do Brasileiro Série B, Marcinho chegou a detalhar o planejamento do Sampaio para 2019. O treinador chegou a confirmar a indicação de 15 nomes para compor o elenco do time na próxima temporada. – “Vou falar com os atletas. Alguns eu já tinha deixado a situação encaminhada para o Sampaio e vou explicar a situação” – disse Marcinho.

Marcinho chegou ao comando do Sampaio na reta final da Série B, no dia 6 de setembro. Sob o comando do treinador, o Tricolor chegou a passar uma rodada fora da zona de rebaixamento, mas não teve forças para evitar a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse período, após a derrota para o Goiás, Marcinho chegou a pedir demissão, mas foi rejeitado por Frota e seguiu como treinador da equipe. No comando do Tricolor foram cinco vitórias, dois empates e seis derrotas com 43,5% de aproveitamento.

O Sampaio agora inicia a busca por um novo técnico, que auxiliará na montagem do elenco para 2019. Na próxima temporada, o Tricolor defenderá o título da Copa do Nordeste e terá pela frente a disputa do Campeonato Maranhense, Série C e entra nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário