segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Sampaio se despede da Série B com derrota fora de casa

Criciúma vence o Sampaio por 2 x 0 e escapa do rebaixamento.
(Foto: Divulgação) 
Criciúma - O Sampaio Corrêa encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado, com uma derrota, por 2 x 0, diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Enquanto o Criciúma lutava para escapar do rebaixamento, o time maranhense, apenas, cumpria tabela, já que não tinha mais chance de permanência na Série B. A primeira etapa do jogo foi morno, mas melhorou no segundo tempo, quando o time catarinense marcou os gols da vitória.

1º tempo
Com a pressão de vencer para garantir a fuga do rebaixamento, o Criciúma demonstrou nervosismo na primeira etapa. O time até teve mais volume de jogo que o Sampaio Corrêa, mas ficou longe do gol. Liel, Zé Carlos e Marlon cabecearam para fora as bolas cruzadas. O camisa 9 também parou na marcação quando teve a bola dentro da área.

2º tempo
O Criciúma voltou para a etapa final mantendo a pressão, mas demorou para criar chances de balançar as redes. Por um bom período a maior emoção foi com os gols dos demais jogos sendo atualizados no auto falante do estádio do que na própria partida. Aos 25 minutos, porém, Zé Carlos aproveitou um cruzamento perfeito de Marlon e balançou as redes. Depois disso, o Tigre ficou mais confiante e foi para o ataque. Já no final da partida, Élvis ampliou para garantir o Criciúma na Segundona.

Classificação
Com a vitória por 2 x 0, o Criciúma garantiu a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense chegou ao 14º lugar, com 47 pontos. O Sampaio Corrêa, que já estava rebaixado, ficou em 18º, com 38 pontos e disputa a Série C no próximo ano.

Assista, no vídeo abaixo, os gols de Criciúma 2 x 0 Sampaio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário