quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Técnico do Moto tem chega prevista para esta quinta em São Luís

(Foto: Renan Morais)
São Luís - O novo técnico do Moto Club, Wallace Lemos (Foto), tem chegada prevista a São Luís para esta quinta-feira (22). O comandante começará o trabalho, que antecede a pré-temporada, no início de dezembro. Ele chega com o preparador físico Jonas Fernando de Godoy e o treinador de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira.

Com a Comissão Técnica em São Luís, o Moto finaliza a preparação para receber os jogadores e iniciar a pré-temporada marcada para começar dia 1º de dezembro. Contudo, uma responsabilidade que cabe à diretoria, e que deve ser resolvida esta semana, é quanto à cidade que o time fará os primeiros dias de suas atividades. Se não conseguir fechar em nenhum município até esta semana, provavelmente o clube irá confirmar sua pré-temporada integral em São Luís.

A cidade, os recursos disponíveis, a logística e os jogadores em São Luís são os elementos que a comissão deve reunir para traçar seu planejamento. Até o momento, o time já conta com 17 jogadores. Outros devem ser anunciados nos próximos dias. O elenco carece, ainda, de um lateral, dois zagueiros, dois volantes, um meia e três atacantes, totalizando 9 jogadores. A chegada dos atletas em São Luís deve acontecer até a próxima semana.

Jogadores anunciados
Goleiros - Rodolfo Castro, Vitor Paiva e Solano;
Laterais - Diego Renan, Gleison e Mateus Mendes;
Zagueiros - Alisson Cassiano, Lucas Dias e André Ribeiro;
Volantes - Rafael Santos, Victor Salvador e Lucas Hulk;
Meias - Márcio Diogo, Juninho Arcanjo e Wander;
Atacantes - Ricardo Maranhão e Diego Vitor.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário