quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Flamengo x Grêmio podem definir o campeão Brasileiro de 2018

Rio - O Campeonato Brasileiro da Série A de 2018 pode conhecer o seu campeão na noite desta quarta-feira (21). Para isso acontecer, o líder Palmeiras (71) precisa vencer o América-MG, em São Paulo e torcer pelos tropeços de Flamengo (66) diante do Grêmio, no Rio e Inter (65), diante do Atlético-MG, em Porto Alegre. 

O Flamengo recebe o Grêmio, às 21h45 (de Brasília), desta quarta-feira, no Maracanã. Por mais que as chances matemáticas sejam remotas, o Rubro-Negro mantém esperanças no título. O Tricolor, por sua vez, espera terminar no G-4 e conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. 

Transmissão
TV Globo para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Mauricio Saraiva e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Gustavo Villani e Edinho).

Flamengo
Mais uma vez, Dorival Junior não poderá repetir sua escalação considerada titular. Apesar da volta de Pará na lateral direita, o meia Lucas Paquetá cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada. Com isso, o camisa 10 Diego voltará ao time titular. Depois de ser poupado por desgaste muscular, Uribe está novamente à disposição.

Quem está fora
Lucas Paquetá (suspenso), Henrique Dourado (infecção na pele) e Juan (tratamento após cirurgia no joelho).

Grêmio 
A equipe titular deve ter mudanças. Na última rodada, Renato disse que faria um rodízio no fim do Brasileirão para ter um time sempre bem fisicamente. Ramiro e Jael devem voltar nas vagas de Alisson e André, respectivamente. Maicon e Leonardo, recuperados, também devem ser titulares. Citado na entrevista do técnico, Matheus Henrique briga com Michel, Maicon e até mesmo Jean Pyerre para começar o jogo.

Quem está fora
Marcelo Grohe, Luan, Paulo Miranda e Kannemann.

Ficha Técnica
Jogo – Flamengo x Grêmio (36ª Rodada da Série A)
Local – Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 21h45 (Horário de Brasília)
Árbitro – Braulio da Silva Machado (SC)
Ass. 1. – Kleber Lucio Gil (SC)
Ass. 2. – Guilherme Dias Camilo (SC)

Flamengo
César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar, William Arão e Diego; Everton Ribeiro, Uribe e Vitinho.
Técnico: Dorival Júnior.

Grêmio
Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Ramiro e Jean Pyerre; Jael e Everton.
Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário