sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Amistoso: Brasil e Uruguai se enfrentam às 17h desta sexta


Neymar e Suárez se enfrentam em amistoso em Londres, nesta sexta.
(Foto: Divulgação)
Londres - Brasil e Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira, às 6 da tarde (Horário de Brasília), em Londres, na Inglaterra, no estádio do Arsenal, uma das principais equipes inglesas.

O técnico Tite já definiu o time que começa o amistoso, com, apenas, uma dúvida: Renato Augusto ou Paulinho. Firmino e Neymar formarão a dupla de ataque brasileira. A Seleção deve ter um meio campo diferente. Sem Casemiro, Wallace, ex- Grêmio, campeão olímpico, tem a oportunidade de iniciar jogando ao lado de Arthur. 

No Uruguai, os destaques são Calos Sánchez (Santos) e a dupla de ataque, Cavani (PSG) e Suárez (Barcelona).

Transmissão
TV Globo (com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho, reportagens de Tino Marcos e Raphael de Angeli); SporTV, com pré-jogo a partir das 15h30 (narração de Milton Leite, comentários de Muricy Ramalho e Lédio Carmona, reportagens de Mauro Naves).

Ficha Técnica
Jogo – Brasil x Uruguai (Amistoso Internacional)
Local – Estádio do Arsenal (Londres-Inglaterra)
Horário – 18h (Horário de Brasília)
Árbitro –  Craig Pawso (Inglaterra)
Ass. 1. – Steve Child (Inglaterra)
Ass. 2. – Ian Hussin (Inglaterra)

Brasil
Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Paulinho); Douglas Costa, Firmino e Neymar.
Técnico: Tite.

Uruguai
Campaña; Mathias Suárez, Cáceres, Velázquez e Laxalt; Torreira, Vecino, Bentancur e Carlos Sánchez; Cavani e Luis Suárez. 
Técnico: Oscar Tabárez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário