Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sábado, 3 de novembro de 2018

Série B: Sampaio volta a perder em casa, desta feita para o CSA

Lateral direito Celsinho abriu o placar para o CSA, no Castelão.
(Foto: Divulgação)
São Luís - O Sampaio voltou a perder dentro de casa, desta feita para o CSA, na noite de sexta-feira (2), no estádio Castelão, por 3 x 2, jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Restando 4 rodadas para o fim da Série B, o Sampaio se complica de vez e ver o rebaixamento para a Série C do próximo ano mais próximo. O time estagnou na 19ª posição, com 32 pontos, 5 atrás do CRB, que tem um jogo a menos.

Sem descanso
O Sampaio retorna a campo nesta segunda-feira (5), quando vai enfrentar o Goiás, em Goiânia. Já o CSA, que assumiu a vice liderança, com 57 pontos, vai enfrentar o líder, Fortaleza, na terça-feira (6), na Arena Castelão, em Fortaleza.

O jogo
A partida foi emocionando na primeira etapa com a virada do Sampaio, que começou bem, chegou a desperdiçar uma chance com o atacante Jheimy. Mas foram os alagoanos que abriram o placar, quando Andrey deu rebote em cobrança de falta e o lateral direito Celsinho aproveitou para abrir o placar, aos 32 minutos. O Sampaio reagiu e virou, ainda, na primeira etapa, com Esquerdinha, aos 43 e Matheuzinho, aos 49 minutos.

2º tempo
Na segunda etapa o jogo começou em ritmo mais lento e o CSA conseguiu levar perigo somente aos 18 minutos, quando Rafinha arriscou um chute da intermediária. O empate alagoano veio com Neto Berola, que entrou durante o 2º tempo.  Aos 27 minutos, o atacante aproveitou o rebote para igualar o placar no Castelão. O CSA ainda ficou com um a menos, quando Leandro Souza saiu lesionado após Cabo realizar as três mudanças. O Sampaio assustou em duas chegadas, quando César Sampaio e Fernando Sobral acertaram a trave. Na resposta do Azulão, aos 41 minutos, com Neto Berola, novamente, aproveitando chute de fora da área e marcar o gol da virada para garantir o triunfo por 3 x 2 para o CSA, que assume a vice liderança da Série B. O Sampaio, ainda, teve Jocinei expulso.

Assista os melhores momentos de Sampaio 2 x 3 CSA no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário