Rádio MDB Brasil Nacionais

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

São Paulo e Sport se enfrentam com objetivos diferentes

São Paulo x Sport na noite desta segunda-feira, no estádio do Morumbi.
(Foto: Divulgação) 
São Paulo - São Paulo x Sport é um dos dois desta segunda-feira, jogos (o outro é Botafogo x Paraná), às 20h (Horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ainda têm objetivos na competição. Na quinta colocação, com 62 pontos, o São Paulo tem mais uma chance de entrar no G-4 se vencer a partida. Isso porque o Grêmio só empatou com o Vitória, no último domingo. O Sport, por outro lado, está em situação complicada na zona do rebaixamento, com 38 pontos. Mas, se vencer o São Paulo, pode sair do Z-4 e depender das próprias forças na última rodada.

Transmissão
SporTV, menos SP, e Premiere (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

São Paulo
Efetivado como treinador do Tricolor para 2019, André Jardine tem duas baixas no time titular para enfrentar o Sport: Bruno Peres e Hudson, com problemas musculares, estão fora e devem dar lugar a Araruna e Liziero. Por outro lado, Diego Souza, artilheiro do time na temporada, com 16 gols, está de volta depois de ficar fora contra o Vasco por conta de desconforto no joelho direito. Assim como Bruno Alves, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Quem está fora
Bruno Peres (estiramento na coxa esquerda), Hudson (desconforto muscular nas pernas), Gonzalo Carneiro (problema muscular na coxa direita), João Rojas (cirurgia no joelho direito) e Luan (entorse no tornozelo direito)

Sport 
O Sport entra em campo abalado pelos últimos resultados. Já são quatro jogos seguidos sem vencer e, na última rodada, depois de perder para a Chapecoense, voltou para a zona de rebaixamento. O técnico Milton Mendes trabalhou mais o lado psicológico do time para o duelo contra o São Paulo e deve fazer algumas mudanças na equipe. O lateral-direito Raul Prata deve entrar para jogar improvisado na lateral esquerda. Na frente, o atacante Hernane Brocador, que já acumula oito jogos sem gols, pode ser sacado para a entrada de Andrigo.
Quem está fora
Magrão (fratura no antebraço), Rogério (púbis), Morato (coxa), Max (tornozelo esquerdo), Durval (passa por reforço muscular após desconforto no joelho).

Ficha Técnica
Jogo – São Paulo x Sport (37ª Rodada da Série A)
Local – Morumbi (São Paulo-SP)
Horário – 20h (Horário de Brasília)
Árbitro – André Luiz de Freitas Castro (GO)
Ass. 1. – Cristhian Passos Sorence (GO)
Ass. 2. – Leone Carvalho Rocha (GO)

São Paulo
Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.
Técnico: André Jardine.

Sport
Maílson; Cláudio Winck, Adryelson, Hernando e Raul Prata; Marcão Silva, Jair e Gabriel; Andrigo, Michel Bastos e Mateus Gonçalves.
Técnico: Milton Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário