Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

São Paulo e Flamengo empatam e Inter vence no Brasileirão


São Paulo - São Paulo e Flamengo empataram por 2 a 2, no domingo (4), no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em início de jogo eletrizante, Diego Souza abriu o placar aos 7 minutos e Uribe deixou tudo igual tudo aos 9. Já na etapa final, coube ao garoto Helinho, de apenas 18 anos, estrear na equipe tricolor com um golaço aos 5. Mas Rodinei, que também entrou no segundo tempo, marcou aos 36 e estragou a festa dos donos da casa. O Flamengo, mais uma vez, teve a bola do jogo, desta feita, no pés de Vitinho, no fim do jogo, e ele desperdiçou. O resultado, no entanto, foi ruim para as duas equipes. Os paulistas perderam a chance de se igualar em pontuação ao adversário e somam 57 pontos, ainda na 4ª posição da tabela de classificação. Já os cariocas, com 60, ficam a seis de distância do líder Palmeiras, que abre vantagem na briga pelo título. 

Próximos compromissos
Os dois times voltam a campo apenas no próximo fim de semana para a disputa da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado, o São Paulo visita o Corinthians, em um clássico paulista marcado para a Arena Itaquera, às 16h. Um pouco mais tarde, às 18h, o Flamengo também faz um duelo regional, contra o Botafogo, no Nilton Santos. 

Pênalti ajuda o Inter
Com um pênalti mal marcado, o Internacional venceu o Atlético-PR, no Beira Rio, por 2 x 1. O rubro negro abriu o placar com Camacho aos 18 minutos do 2º tempo. O Inter empatou com Rodrigo Moledo aos 36 e virou com D’Alessandro, em pênalti inexistente, aos 48 minutos. Com a vitória, o Internacional assumiu a 2ª colocação com 61 pontos, cinco atrás do Palmeiras, que venceu o Santos, no sábado, por 3 x 2, no Allianz Parque.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Inter vai a Fortaleza, enfrentar o Ceará, às 16h do domingo. Um dia antes, o Atlético recebe o Cruzeiro, às 18h.

Resultados do domingo
São Paulo 2 x 2 Flamengo
Inter 2 x 1 Atlético-PR
Botafogo 1 x 0 Corinthians
América-MG 1 x 2 Cruzeiro
Bahia 1 x 0 Chapecoense
Paraná 1 x 1 Vitória

Confira os gols do domingo, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário