sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Sampaio enfrenta o CSA na noite desta sexta-feira


São Luís - Na noite desta sexta-feira (2), Sampaio e CSA entram em campo, às 21h30 no Castelão, em São Luís, jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto os donos da casa tentam reencontrar o caminho das vitórias para sair da zona de rebaixamento, os alagoanos querem garantir a permanência no G-4 e se aproximar da confirmação do acesso. Em 2018, este será o quarto confronto entre as equipes, marcado por um equilíbrio recente. Nos quatro jogos foram três empates e apenas uma vitória do CSA, no turno da Série B, por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Sampaio
Pelo lado do Tricolor, o técnico Marcinho Guerreiro quer encerrar a série de duas derrotas seguidas, que levou o Sampaio de volta para a zona de rebaixamento. Para sair do Z-4, além de vencer, o time maranhense precisa torcer por derrotas do CRB e Juventude e para o Paysandu não vencer nesta rodada. Para este confronto, o Marcinho Guerreiro contará com o retorno do lateral-direito Luís Gustavo, após cumprir suspensão, e realizará três mudanças por opção. No meio-campo, Diego Silva e Danielzinho perdem a titularidade para Jocinei e Esquerdinha, enquanto Jheimy ganha a vaga no ataque, barrando Uilliam Barros.

Desfalques e pendurados
William Oliveira, João Paulo e Alvinho estão lesionados, enquanto Jheimy, Matheuzinho, Uilliam Barros, Esquerdinha e João Paulo estão pendurados;

CSA
O CSA tem cinco decisões até o fim da série B. Soma 54 pontos e, pelas contas do técnico Marcelo Cabo, precisa chegar a 62 para conquistar o acesso. Por isso, fez uma preparação de final para o jogo contra o Sampaio. Viajou mais cedo para São Luís, na quarta, e está em regime de total concentração em novembro. Esse é o mês mais importante da história do clube. Sem baixas, o treinador avisou logo de cara na coletiva que vai repetir o time que venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0, na semana passada. Marcelo falou até que achou a formação ideal para a reta final da Série B. O ataque ganhou atenção especial do treinador nas últimas semanas e está sendo formado por Hugo Cabral, que cai mais pela esquerda, e Walter, centralizado.

Desfalque e pendurados
Cajuru está fora devido uma lesão no joelho, já Matheus Lopes, Leandro Souza, Didira, Yuri, Dahwan, Daniel Costa e Neto Berola são os pendurados.

Ficha Técnica
Jogo – Sampaio x CSA (34ª Brasileiro Série B)
Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário – 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro – Rodrigo Carvalhaes (RJ) 
Ass. 1. – Thiago Henrique (RJ)
Ass. 2. – Daniel do Espírito Santo (RJ)

Sampaio
Andrey; Luis Gustavo, Odair Lucas, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral e Esquerdinha; Matheuzinho e Jheimy.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

CSA
Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Sousa, Xandão e Rafinha; Dahwan, Yuri e Daniel Costa; Didira, Walter e Hugo Cabral.
Técnico: Marcelo Cabo.

Fonte GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário