Rádio MDB Brasil Nacionais

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Pinheiro goleia o Bacabal na estreia da Copa FMF

Pinheiro estreia com goleada na Copa FMF 2019.     
(Foto: Igor Leonardo)            
São Luis - A Copa FMF 2019, seletivo que vale uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano, começou na tarde de domingo (11), com a realização de dois jogos. 

Na cidade de Pinheiro, o Pinheiro Atlético Clube (PAC), atual campeão da Série B do maranhense, goleou o Bacabal Esporte Clube (BEC), por 4 x 0, no estádio Costa Rodrigues. Diego marcou três vezes e Lentine fechou a goleada.

Próximos compromissos
Na 2ª rodada, que está prevista para quinta-feira (15), feriado nacional, o Pinheiro vai até Barra do Corda enfrentar o Cordino, ás 15h45, no estádio Leandrão. Já o BEC vai receber o Maranhão, no estádio Correão, em Bacabal, no mesmo horário

Santa Quitéria 1 x 1 Cordino
No outro jogo do domingo, Santa Quitéria e Cordino ficaram no empate, em 1 x 1, no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus. O Santinha saiu na frente com gol de Gleisson, cobrando pênalti, aos 8 minutos do 2º tempo. Aos 20 minutos, Paulo Jânio empatou para a Onça de Barra do Corda.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (15), pela 2ª rodada da Copa FMF. O Santa Quitéria recebe o São José, no Pinheirão, em São Mateus, enquanto o Cordino recebe o Pinheiro, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Os dois jogos acontecem às 15h45. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário