Rádio MDB Brasil Nacionais

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Marcinho indica Val Barreto para o ataque do Sampaio

Val Barreto, ex-Moto, deve vestir a camisa do Sampaio em 2019.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - O Sampaio Corrêa começa seu planejamento de montagem do time para temporada 2019. Após o rebaixamento para o Brasileiro da Série C, o Tricolor arruma a casa e refaz as contas, considerando baixas significativas nas receitas que terá no próximo ano e isso impacta diretamente na montagem da equipe. Diante deste cenário, o treinador Marcinho Guerreiro já apresentou os nomes de jogadores à diretoria que pretende contar neste novo momento.

Questionado se os jogadores Val Barreto, André Mensalão, Hiltinho, Pimentinha e Betão foram indicado por ele ao presidente do clube, Sérgio Frota, o treinador confirmou. – “Sim, são nomes que indiquei e alguns destes já estão confirmados. Ao todo temos 15 jogadores apalavrados aguardando apenas o acerto final para assinar contrato” – disse o treinador.

Do atual grupo, poucos devem permanecer. Uns pela condição financeira do clube, que não permite pagar salários altos, outros por necessidade de ter peças que se aproximem com o perfil do treinador. – “Deste grupo, temos algumas preferências de jogadores que podem ficar para 2019 e mantiveram a regularidade, como Joelson, Fernando Sobral, Diego Silva, Bruno Moura e outros jogadores. Vou me reunir com a diretoria na sexta pela manhã. Está quase tudo pronto do projeto para 2019” – disse o treinador.

Mas enquanto negocia com jogadores, o Sampaio perdeu seu preparador físico. Fábio Nogueira aceitou o convite de Ruy Scarpino e foi anunciado na noite de quarta-feira (29) pelo Imperatriz.

A pré-temporada começa no dia 10 de dezembro. Em 2019, o Sampaio disputa o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário