Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Maranhão apresenta elenco com destaques da Série B

Raimundinho Lopes vai comandar o Maranhão na Copa FMF.    
(Foto: Igor Leonardo)                 
São Luís - O Maranhão Atlético Clube (MAC) apresentou, na tarde de segunda-feira (5), no Parque Valério Monteiro, o seu elenco que vai disputar a Copa FMF, a partir do próximo fim de semana, valendo vaga para a Série D do Brasileiro de 2019. A diretoria maqueana anunciou os nomes de 22 jogadores, com destaque para o goleiro Mateus e o zagueiro Wanderson, que estavam disputando a Série B do Campeonato Maranhense e foram campeões estaduais em 2018 pelo Moto.

Aos 21 anos, Mateus chega após ser titular no Chapadinha na divisão de acesso, terminando como vice-campeão do torneio. Wanderson chega como o atleta mais experiente no momento, com 24 anos. Em 2018 o zagueiro foi campeão estadual com o Moto e disputou o Brasileiro da Série D, com 19 jogos disputados pelo Rubro-Negro. Em seguida foi para o Juventude na Série B do Maranhense. A dupla já treina com o restante do elenco atleticano.

Outros reforços
Dentre os reforços, outros oito jogadores foram contratados após a disputa da Série B do Campeonato Maranhense. É o caso do lateral Matheus Rubens e do atacante Maurício, que estavam no Chapadinha, o zagueiro Tomais, o lateral André Radija e o meia Israel que estavam no Timon, o lateral Junior, do Boa Vontade e o volante Léo Aires e Anderson, que estavam no Expressinho.

Outro reforço do MAC para a competição é o meio campo Sousa Tibiri, que defendeu o Imperatriz na campanha do acesso para a Série C. Dos jogadores da base do Maranhão e que já defenderam o clube durante o estadual deste ano permanecem o volante Ângelo e o atacante Andrezinho, que foram os mais utilizados.

O MAC ainda buscará mais dois jogadores, que devem ser um volante e um atacante. Os atletas devem se integrar ao elenco até a próxima sexta-feira. O Maranhão, que anunciou Raimundinho Lopes (Foto) como técnico, tem estreia na Copa FMF no fim de semana, contra o São José, no estádio Castelão.

Plantel
Goleiros: Mateus e Dida;
Laterais: Junior, Arthur e André Radija;
Zagueiros: Maycon, Silas, Wanderson e Tomais;
Meio-campistas: Rodrigo, Ângelo, Léo Aires, Tibiri, Anderson, Daylon, Israel e Ferreira;
Atacantes: Andrezinho, Lailton, Cleber Pereira, Pedro, Valdo, Paulo Henrique, Maurício e Samuel.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário