quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Luto! Morre Cesarino Oliveira, presidente da Federação Piauiense

Cesarino Oliveira, presidente da Federação Piauiense de Futebol.
(Foto: Divulgação)
Teresina - Faleceu na madrugada desta quinta-feira (1º) o presidente da Federação Piauiense de Futebol (FPF), Cesarino Oliveira, 63 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. O corpo está sendo velado desde às 7h na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O mandatário estava internado desde a última terça-feira no Hospital São Marcos, após passar mal em casa. 

Ele passou por um procedimento cirúrgico para fazer a cauterização das varizes do esôfago, mas o quadro acabou se agravando durante a madrugada e não resistiu. É esperado para o enterro outros presidentes de Federações, além do mandatário da CBF, Coronel Antônio Carlos Nunes, e do secretário geral da entidade, Walter Feldman.

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa.

É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí.

Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando.

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário