Rádio MDB Brasil Nacionais

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Enfim São José e Bacabal vencem na Copa FMF

Jogo entre São José 6 x 0 Cordino, no domingo, pela Copa FMF.
(Foto; Divulgação)
São Luís - Finalmente o São José e Bacabal conquistaram a primeira vitória na Copa FMF, competição que dar ao campeão a segunda vaga do estado para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. A outra vaga já é do Moto Club, atual campeão maranhense. O destaque dos jogos de domingo foi a goleada do Peixe Pedra, por 6 x 0 sobre o Cordino, resultado que colocou o Peixe Pedra no G-4 e com chances, reais, de classificação para às semifinais.

São José 6 x 0 Cordino
Na goleada sobre a Onça de Barra do Corda, o Peixe Pedra não encontrou muita resistência. O Cordino, nem de longe, parece a equipe que disputou as últimas competições estaduais. Rodriguinho, Maurinho, Marcel, Paulo Vitor e Luis Felipe duas vezes foram os autores dos gols do São José. Com a vitória, o São José assumiu a 3ª colocação, com 4 pontos, enquanto o Cordino ocupa a última posição, com 1 ponto, apenas. 

BEC 2 x 1 Santa Quitéria
No outro jogo do domingo, o Bacabal Esporte Clube (BEC) venceu  Santa Quitéria, por 2 x 1, em um jogo mais equilibrado, pelo menos no placar. Com a vitória, a primeira na competição, o BEC ocupa a 4ª colocação, com 3 pontos ganhos. Já o Santa Quitéria caiu para a 5ª colocação, com 2 pontos. A rodada, ainda, tem o jogo entre Maranhão x Pinheiro, os líderes da Copa FMF, com 6 pontos, cada.

Próxima rodada
A 4ª rodada da Copa FMF está programada para acontecer na quarta-feira (22), com a realização dos três jogos, conforme abaixo:
15h30 Santa Quitéria x Maranhão – Pinheirão (São Mateus)
15h30 Cordino x Bacabal – Leandrão (Barra do Corda)
18h00 Pinheiro x São José – Costa Rodrigues (Pinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário