Rádio MDB Brasil Nacionais

sábado, 17 de novembro de 2018

Com gol de Neymar, de pênalti, Brasil vence o Uruguai

Neymar, de pênalti, faz o gol da vitória sobre o Uruguai, por 1 x 0.
(Foto: Divulgação) 
Londres - Com gol de Neymar (pênalti), aos 28 minutos do 2º tempo, o Brasil venceu o Uruguai, por 1 x 0, amistoso realizado na tarde de sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres, Inglaterra. O jogo serviu para o técnico testar algumas opções no meio de campo, como Wallace e Allan. 

Desde o final da Copa do Mundo, a Seleção já fez cinco amistosos, com cinco vitórias, contra Estados Unidos, El Salvador, Arábia Saudita, Argentina e agora Uruguai. Além dos resultados positivos, chama a atenção que o Brasil não sofreu nenhum gol. Na próxima terça-feira, às 17h30 (Horário de Brasília), o Brasil enfrenta Camarões no último amistoso do ano de Tite.

1º tempo
A primeira etapa teve poucos lances de gols. Fora uma falta cobrada por Neymar, aos 5 minutos e o gol anulado do principal jogador brasileiro, aos 10, aconteceu um lance do Uruguai, aos 13 minutos, quando Suárez aproveitou uma bobeira de Danilo, chutou forte para defesa de Alisson. 

2º tempo
Na segunda etapa, o jogo deu uma melhorada, quando aos 28 minutos, Danilo aproveitou um bate e rebate para avançar, mas acabou parado por Laxalt dentro da área. Na cobrança de pênalti, Neymar deslocou o goleiro e mandou para as redes. Neymar, que já vinha fazendo uma boa partida, cresceu ainda mais de produção com o gol. O craque brasileiro, que comandou o setor ofensivo brasileiro, acertou um cruzamento apimentado para Richarlison. O atacante entrou nas costas da marcação e mandou de perna direita, só que jogou para fora, passando do lado esquerdo da meta aos 37 minutos. O finalzinho do jogo serviu para o Brasil trocar passes e ‘cozinhar’ o Uruguai, mantendo a vitória por 1 x 0.

Veja, no vídeo abaixo, os melhores momentos de Brasil 1 x 0 Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário