quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Com elenco alterado, Cordino inicia treinos visando Seletivo

Cordino inicia treinamentos visando Seletivo. 
(Foto: Divulgação)
Barra do Corda - O Cordino Esporte Clube apresentou seu elenco para a disputa da Copa FMF (Seletivo), que definirá o segundo representante do estado no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. A Onça será comandada pelo técnico Edelson Oliveira e conta com a permanência de seis jogadores que disputaram o Campeonato Maranhense e a Série D deste ano.

O meia Ulisses, destaque da equipe de Barra do Corda nas últimas temporadas, ainda negocia com o cube. A meta da diretoria é apresentar os três jogadores permitidos acima de 23 anos até esta sexta-feira (2).

Entre os 21 atletas do atual elenco, o goleiro Denilson, o lateral Lucas Pastor, os volantes Henrique e Mateus e os meias Fabinho e André Radija são os remanescentes do elenco anterior. Destes, Radija disputou a Série B do Campeonato Maranhense pelo Timon, que foi eliminado nas semifinais.

A estreia do Cordino está prevista para o dia 10 de novembro, diante do Santa Quitéria. Na primeira fase os quatro melhores colocados avançam para a semifinal e o campeão garante a vaga na Série D de 2019.

Plantel
Goleiros: Hiago, Bruno, Denilson; 
Zagueiros: Carlim, Kaue, Caio; 
Laterais: Adão, Marquinho, Lucas Pastor; 
Volantes: Henrique, João Neto, Mateus, Danrly; 
Meias: Fábio, Gabriel, André Radija;
Atacantes: Joelson, Jonas, Rodrigo, Rodrigo Clemente, Mundico.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário