quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Adauto Carvalho é aclamado presidente do Cavalo de Aço

Rodrigo, Luizinho, Antonio Torres, Adauto, Chico Brasil e João Maurício.
(Foto: Carloto Júnior.)
Imperatriz - A eleição da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) ocorreu na maior tranquilidade na noite de quarta-feira (31), na sala de reuniões no Palácio do Comércio, localizado à Rua Bom Futuro, no centro da cidade. Conselheiros, sócios fundadores, dirigentes, torcida e imprensa marcaram presença e acompanharam a aclamação da chapa “O Novo Cavalo de Aço”, encabeçada pelo atual presidente, Adauto Carvalho, e seu vice, Rodrigo Oliveira,  para o triênio 2019/20/21 à frente do clube.

A eleição aconteceu em segunda chamada e por unanimidade foi feita a escolha por aclamação. Várias pessoas fizeram uso da palavra até chegar ao presidente Adauto Carvalho, que renovou o compromisso de fazer do Imperatriz um time viável e vencedor. – “Como foi dito aqui, quebramos o tabu da reeleição e quero assumir o compromisso, agora, com mais confiança, de que outros tabus serão quebrados. Um dos nossos objetivos neste segundo momento é buscar condições para a construção do nosso tão sonhado Centro de Treinamento (CT). Espero que daqui a 3 anos, quando estivermos reunidos, novamente, ter esse sonho realizado” – disse Adauto Carvalho.

O presidente do Imperatriz agradeceu, primeiramente, a Deus, a todos os presente, em especial a sua família, e reforçou o pedido de união entre todos. – “O Cavalo de Aço não é meu, é da cidade, é de todos nós. Então peço, mais uma vez, a união de todos, para que possamos alcançar os objetivos que sonhamos e queremos alcançar”. – finalizou Adauto.

Juntamente com a aclamação de Adauto Carvalho para a diretoria executiva, Dr. Antonio Torres foi aclamado, também, pelo mesmo período, como presidente do Conselho Deliberativo.

De acordo com o diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, o time o Imperatriz deve se apresentar no dia 2 de janeiro de 2019. O Cavalo de Aço vai disputar o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

A nova diretoria do Imperatriz está assim formada:
Presidente: Adauto Carvalho Silva;
Vice-Presidente: Rodrigo Moreira Martins de Oliveira;
Diretora Administrativa e Financeira: Deusirene da Costa Silva;
Diretor de Futebol: Rodrigo Moreira Martins de Oliveira;
Diretor de Captação: Nilson Hamada Takashi;
Diretor de Marketing e Comunicação: Ivanildo da Silva Tavares;
Diretora Social e Cultura: Tácila Mariana Carvalho Silva;
Diretor Jurídico: Edimar Oliveira Nabarro;
Diretor de Saúde: Jean Márcio Costa Nascimento;
Diretor de Patrimônio: Regivaldo Pacheco;
Diretor de Esportes Amadores: Paulo Henrique Pereira Brito;
Diretora de Mobilização: Michelly da Silva Cunha de Oliveira;
Diretora de Relacionamento: Elizabeth Azevedo Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário