quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereador consegue telecentro para bairros...

Vereador Enoc Serafim.

Imperatriz - A comunidade de cinco bairros da região do Grande Vitória já tem à disposição um pólo de inclusão digital (telecentro) com 10 computadores ligados à internet, onde serão realizados cursos de informática.  O projeto realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município tem parceria com empresários da cidade.

Para vereador Enoc Serafim, a realização do projeto é resultado de pedidos da população, levados por ele à prefeitura de Imperatriz. “Esse telecentro é um luta nossa, travada há 2 anos, quando eu ainda estava à frente da Associação de Moradores. O prefeito e o secretário Sabino Costa estão contribuindo muito para a qualificação profissional de nossos jovens e dos moradores em geral”, ressalta. O parlamentar destacou, ainda, a participação essencial da iniciativa privada, que contribuiu com a doação de equipamentos e materiais de acabamento, para maior conforto dos alunos. 

O pólo deve funcionar nos três turnos para pesquisas escolares e conta com instrutores para facilitar o aprendizado. Os cursos são na modalidade básica e avançada, completamente gratuitos.

Localização
O pólo de inclusão digital será inaugurado hoje, quinta (27/06), às 17 horas e está instalado na entrada do Conjunto Vitória, na sede da Associação de Moradores do bairro, que fica na Avenida I, esquina com a Avenida Coletora I, ao lado do posto policial.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário